sábado, 21 de novembro de 2009

Na semana de Zumbi, novela da Globo coloca negra de joelhos para ser esbofeteada por branca


Segue o texto do CMI Brasil, assinado pelo codinome FACE:

Não diria "viva o dia da consciência negra", diria sim, "viva ser negro ou negra", porque a consciência existe, o que falta é afirmá-la. Não ter vergonha de ter os cabelos encaracolados ou ondulados, porém não pixaim, não aceite termos como estes que diminuem, menosprezam características tão marcantes e fiel de ser negro ou negra.


Foda-se! Ali kamel e sua trupe do plin-plin em plena semana da "consciência de ser negra ou negro", uma negra (Tais Araújo) numa dessas novelas IMBECIS da globo se ajoelha diante de uma branca (Lilia Cabral) para ser esbofeteada na cara!

Faça-me o favor, estão querendo voltar à "casa grande e senzala", o opressor ameaça recalçar as botas.

Tudo isso não tem a ver com "statos quo", eles pensam que queremos ser como eles, quebram a cara!!! Parafraseando GOG, vendem uma democracia racial e as trancas, as correntes, a prisão do corpo outrora...Evoluíram para a prisão da mente agora!!! não seja obediente afro-conveniente, lute, rebele-se, seja um "boçal", faça suas próprias leis, suas próprias regras...não acredite em calhordas de paletó, e o mais importante não esqueça, a mãe áfrica ainda vive, cansada e agonizando, mas ainda vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.