A CSD (corrente CUT Socialista e Democrática) do Rio de Janeiro promove o debate "As eleições 2010 e a revolução democrática". Os debatedores serão Miguel Rossetto, Emir Sader e Robson Leite. O evento acontece nesta terça-feira, 3, às 18h30min no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio.
A CSD (corrente CUT Socialista e Democrática) do Rio de Janeiro promoverá, nesta terça-feira, o debate "As eleições 2010 e a Revolução Democrática". Os debatedores serão o sociólogo Emir Sader, um dos organizadores do livro Brasil, entre o passado e o futuro, e candidato a suplente na chapa ao Senado encabeçada por Lindberg Farias; Miguel Rossetto, ex-ministro do desenvolvimento agrário e presidente da Petrobras Biocombustível; e Robson Leite, professor, petroleiro e candidato a deputado estadual.
Na opinião dos organizadores, o debate é um espaço fundamental de reflexão sobre os rumos do país e do RJ. Segundo Neuza Pinto, vice-presidenta da CUT-RJ, a atividade tem o objetivo de ressaltar que as eleições de 2010 são um momento crucial para a manutenção do rico processo de transformações que o Brasil vive. "O compromisso da CSD é com a democracia e a melhoria das condições de vida dos trabalhadores", afirmou. "A campanha não pode ser só uma corrida por votos. É preciso debater idéias, reafirmar nosso compromisso com a ampliação de direitos e a defesa do bem comum", considerou Robson Leite.
O debate acontece a partir de 18h30min nesta terça-feira, 3 de agosto, no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio, que fica na Av. Presidente Vargas, 502, 21° andar, centro da cidade.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.