segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sem noção: Presidente da “bancada da bala” anuncia projeto que dá porte de arma a deputados

Bancada_Bala_Alberto_Fraga01
Deputado Alberto Fraga (DEM/DF), integrante da “bancada da bala”, defende projeto que permite porte de armas por deputados.
Alberto Fraga (DEM/DF) diz que iniciativa foi motivada por ameaças de morte nas redes sociais.
Presidente da chamada “bancada da bala”, composta por deputados da Frente Parlamentar de Segurança Pública, que defendem projetos de endurecimento das regras penais e cultivam comportamento agressivo na Câmara, Alberto Fraga (DEM/DF), anunciou na tarde desta quinta-feira que irá protocolar projeto de lei para permitir o porte de armas aos parlamentares.
O deputado disse que sua iniciativa foi motivada por supostas ameaças de morte em suas páginas nas redes sociais após a votação, na noite de ontem, do projeto que amplia a terceirização de trabalhadores. Segundo Fraga, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), também foi ameaçado.
“Antes que a imprensa comece a fazer seu carnaval, eu vou anunciar que vou entrar com o projeto de lei para permitir porte de arma para deputados federais. Quem não quiser, não use! Agora, se ministro tem direito, se juiz tem direito, se promotor tem direito, porque o deputado não pode ter direito?”, questionou Fraga.
Alberto Fraga, que foi dos quadros da polícia Militar e é ex-secretário de Transportes de José Roberto Arruda, que chegou a ser preso pelo que ficou conhecido como “mensalão do DEM”, disse que irá encaminhar as ameaças à polícia legislativa para que se instaure inquérito.
“No meu Facebook, fui ameaçado de morte e Vossa Excelência também. Tenho aqui os dados que apontam para isso, criaram um fake, mas o fato é que um senhor estava dizendo que Vossa Excelência seria o próximo a morrer após a votação do terceirizado”, disse o deputado, referindo-se a Eduardo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.