quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR AOS ELEITORES DE

- Você sabe que votando em Marina estará votando indiretamente em Jose Serra , levando o candidato tucano para disputa no segundo turno?



- Você sabe que votando em Marina estará apenas adiando a vitoria de Dilma e dando margem para que a tucanalha continue a baixar o nível da campanha por mais um mês?



- Você sabe que votando em Marina estará fazendo o jogo dos poderosos que teimam em voltar ao poder para desgovernar o Brasil como sempre fizeram? E o jogo da midia também?



- Você sabe que os eleitores de Marina serão determinantes para levar a eleição para o segundo turno e que também podem decidir a eleição já no primeiro turno não votando nela?



- Você deseja a volta de um governo tucano, a volta do sucateamento de nossas empresas, a divida com o FMI, o arrocho salarial e o desemprego?



- Acha que o Brasil de hoje, independente das ressalvas que você tenha a Lula e ao PT, não está melhor do que o Brasil de FHC?



- Acha que as mudanças realizadas no governo Lula, não foram em benefício do povo e da nação como um todo?



Desculpem a liberdade de fazer esses questionamentos, mas faço isso com boas intenções, faço isso em prol do meu país, por acreditar fielmente que sem divida externa, com a Petrobrás bombando, com a oferta de empregos e com a melhoria na qualidade de vida dos mais necessitados, o Brasil não pode voltar ao caos que era em 2001.



Faço isso desprovido de qualquer interesse, movido por um grande sentimento de brasilidade e por desejar por mais que as mudanças (prá melhor) continuem acontecendo.

O Brasil não merece voltar a ser governado pelo PSDB e por tudo que ruim que ele representa.



NÃO PRECISAM ME RESPONDER PRÁ MIM.



AS PERGUNTAS SERVEM PARA QUE VOCÊ FAÇA UMA MAIOR REFLEXÃO SOBRE O SEU VOTO NO DIA 03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.