terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nova D I T A D U R A N O B R A S I L – PERIGO !!!!

Existem imensos interesses americanos contrariados na autodeterminação do Brasil em continuar evoluindo e de maneira soberana com a continuação do lulismo pela eleição quase certa da Dilma.
.
...Os USA precisam desesperadamente quebrar essa saudavél união Sul-Sul que o aprofundamento do Mercosul está causando em detrimento dos interesses americanos. Precisam e precisarão muito e em menos de 10 anos de dispor vantagens na utilização de nosso petróleo, de nossos minérios, de nossos grãos e – pasmem – de nossa água !!!
.
Esta necessidade de domínio e primazia é fator “si ne qua nom” para manter alguma hegêmonia yanque no mundo frente
as crescentes inflûencias da Russia e da China, amenizando o poder da Índia e neutralizando o mais novo player mundial que é e está se tornando o Brasil.
.
Por esta premente e geopolítica necessidade americana de retomar o controle indireto do Brasil -principal potência Latino Americana- pelo retorno da direita entreguista brasileira ao poder é que se pode concluir, dado aos maus antecedentes criminais dos USA após 1950 bombardeando o palácio de La Moneda – no Chile – matando o presidente eleito Salvador Alende e incentivando, com apoio da CIA e das direitas entreguistas de plantão, TODAS as ditaduras militares ocorridas na América Latina e seus regimes de horror tendo mais recentemente apoiado o golpe milico-judicilesco dado em Honduras é que se deve desconfiar o que está porvir…
.
Deve-se desconfiar e muito da visita recente do virtual derrotado nas urnas, José Serra, ao clube militar da Aeronáutica no Rio de Janeiro que a pedir NOVO GOLPE MILITAR contra o Brasil , na presença de 200 oficiais e alguns ícones da direita escravagista brasileira.
.
Deve-se desconfiar que, um golpe militar hoje no Brasil, atenderia em cheio aos interesses americanos em nossa terra que vem sendo paulatinamente derrotados nas urnas em favor dos interesses legítimos brasileiros que tão bem e de forma tão patriota o presidente Lula, os brasileiros e o amadurecimento da Democracia tem conquistado.
.

A CIA e outros braços da direita americana defendendo em bastidores seus interesses estão entre nós e é preciso considerá-los.

.
Atenção e Inteligência redobrada será o preço que devemos pagar pela nossa liberdade, prosperidade, soberania e Democracia também. É o futuro nosso e de nossos filhos que está em jogo.

por Paulo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.