quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Beto Richa censura a revista ISTOÉ
O candidato do PSDB ao governo do Paraná, Beto Bip Bip*, conseguiu nesta noite (26) uma decisão na Justiça que censura a revista "Istoé", que traz nesta semana uma reportagem de capa sobre a "onda vermelha" que empurra para a vitória as candidaturas apoiadas pelo presidente Lula.
O tucano alegou na Justiça falta de registro das pesquisas que apontariam a grande virada de Osmar Dias (PDT) na disputa pelo Palácio Iguaçu.
O tucano pede a eliminação de trecho da reportagem assinada pelos jornalistas Octávio Costa e Sérgio Pardellas e que o site da revista faça uma retratação sobre a questão.
"No Paraná, a onda vermelha já proporcionou uma grande virada. As últimas pesquisas mostram que o tucano Beto Richa, antes favorito ao governo, perdeu o primeiro lugar para Osmar Dias (PDT)", diz o trecho censurado da reportagem.
Na semana passada, Beto Bip Bip* proibiu pela vias judiciais a divulgação de pesquisas de opinião do Ibope, Datafolha e Vox Populi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.