domingo, 18 de abril de 2010

Se você acha que José Serra deve ser o próximo presidente do Brasil, veja estas imagens.



Definitivamente, conseguir alguns feitos do tucano José Serra não é para qualquer um. Por exemplo: fazer com que o funcionalismo público paulista decrete uma quase greve-geral (Saúde, Educação e Segurança), mesmo com a economia do país crescendo a ótimos 5,5% anualizados e um dos menores índices de inflação da história recente do país; realmente, para conseguir isso há que se ter uma capacidade incomum.

E enganam-se os que pensam que os feitos do governo Serra param por aí.

Para precaver nossos compatriotas de outros estados, faremos aqui uma retrospectiva do que foi o governo de Serra em São Paulo. Aliás, isso vale para muitos paulistas também, haja vista que a Grande Imprensa (talvez a única intere$$ada na vitória do tucano) omite os fatos e a responsabilidade de Serra sob os acontecimentos em São Paulo – o que faz muitos paulistas pensarem que a culpa do que ocorre aqui no estado é de Lula, de São Pedro, etc.

Aí vão as fotos, que, por incrível que pareça, retratam apenas 3 anos e alguns meses de governo Serra – é tragédia pra mais de metro:

Tropa de Choque na Universidade (USP)



Tropa de Choque contra os policiais civis



Tropa de Choque contra os professores



Revoltas nos bairros pobres da Capital



Obras mal-feitas e superfaturadas



Enchentes



Corrupção: Venda de cargos na cúpula da Polícia Civil



Desvio das verbas do SUS para a roda financeira



Recorde de roubos, estupros, seqüestros…



A despedida de Serra: uma quase greve-geral



E aí? Vai arriscar colocar essa “bomba” para [des]governar o Brasil?

Isso que não citei a “vida pregressa” de Serra, com escândalos como a Máfia da Sanguessugas, Máfia dos Vampiros, Máfia das Ambulâncias, venda da Vale do Rio Doce, enriquecimento ilícito, crime do colarinho branco etc.

Corrupto talvez você já soubesse que Serra era – muito embora a Imprensa se esforce em abafar. Mas agora você também sabe que ele é incompetente e preguiçoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.