segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Magno Malta( Senador e membro igreja UNIVERSAL) cruza o Brasil com Dilma



O senador capixaba, destacada liderança nacional, foi convidado pela própria candidata
Em busca de conciliar o segmento religioso e agregar força no segundo turno da campanha presidencial, o senador reeleito Magno Malta arregaça as mangas e começa, nesta segunda-feira, em todo o País, uma verdadeira cruzada cristã ao lado da candidata Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores. Considerado o grande defensor da família brasileira, Magno Malta vai avalizar as propostas da candidata em favor da vida, da ética e dos bons costumes.
A primeira tarefa do senador do Espírito Santo será esclarecer a onda de boatos que difamou a candidata do PT na internet. “As redes sociais, consideradas territórios sem lei, multiplicaram informações levianas que confundiram e dividiram principalmente os cristãos. Foi uma covardia irresponsável com uma cidadã que não teve direito a defesa”, explicou Magno Malta.

Intransigente na luta pela família estruturada, pautado por princípios coerentes e implacáveis contra o projeto de lei 122, Magno Malta aceitou a missão dada pelo presidente Lula e pela própria Dilma como dever de justiça e também forma de agradecimento por tudo que ela fez para o Espírito Santo.

O Senador Lembrou que em 2002, quando era líder da bancada capixaba federal, Foi a Ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, que liberou, em um voto de confiança, os primeiros royalties do petróleo, referente a R$ 500 milhões para o pagamento da folha dos servidores públicos atrasada em um período de quatro meses. Ela também foi responsável por muitas obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC – para o Espírito Santo.

Em entrevista aos principais veículos de comunicação do país, o senador Magno Malta frisou que a própria história de vida de Dilma é uma prova consistente e coerente com a valorização da vida. Ela lutou com coragem e determinação na trincheira de frente da democracia priorizando melhores condições para as famílias brasileiras.

Magno Malta esteve com Dilma e oraram juntos. “Com forte emoção, ela disse que é contra o aborto, mas que não teve defesa nestes ataques. Foi sincera e garantiu que seu principal objetivo é fazer um governo voltado para a família.” Revelou.

Na quinta-feira, Magno Malta se reúne com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília, e a candidata petista, além de 26 líderes de igrejas evangélicas de todo o País. Do Espírito Santo, foram convidados os pastores João Brito, Silas Vieira, Oscar Moura e Hernades Dias Lopes.

Nesta segunda-feira, Magno Malta já embarca no mesmo avião com Dilma para cruzar o Brasil. Enquanto ela cumprirá agenda nas cidades visitadas, o senador capixaba vai buscar estreitar as relações com as lideranças evangélicas. É o início de uma nova jornada cívica.

Um comentário:

  1. Acho ótimo o Senador Magno Malta fazer esse movimento a favor de Dilma. Sò uma retificação. Ele é evangélico, mas não é da Universal.

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.