segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TFP e OPUS DEI entram na Campanha de Serra para difamar Dilma

A candidatura de José Serra (PSDB) revela sua verdadeira face neste segundo turno. O discurso "moderado" e "educado" desse tucano paulista, esconde um leque de apoios que arrepia quaisquer pessoa que se considere democrata.


A agremiação de extrema-direita, Sociedade Brasileira para a Proteção da Tradição, Família e Propriedade (TFP), famosa por sua postura ultra-reacionária, preconceituosa, homofóbica e truculenta, e que inclusive apoiou o golpe de 1964, entrou de corpo e alma na campanha de Serra.


Esta organização prega, entre outras coisas, que seja proibido o uso de camisinha, que seja revogada a lei do divórcio, que só seja praticado sexo para fins reprodutivos, que as mulheres sejam submissas ao homem por lei, que cultos religiosos de origem africana sejam proibidos no Brasil. A TFP também dissemina preconceito contra as demais religiões não católicas, defende que o ensino religioso seja obrigatório no ensino público. É tal reacionária que em 1985 a própria Igreja Católica decidiu se afastar dela.


E como ela ajudará? Com propaganda fascista acusando Dilma de ser a favor do aborto, de não ser cristã, de ser lésbica e terrorista.


Além da TFP, Serra é apoiado pela também reacionária Opus Dei, uma organização católica extremista.

Por Wellington Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.