quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sesab entrega mais 234 novas ambulâncias

Na quinta-feira (1º de julho), às 9h, no estacionamento da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia, o secretário da Saúde, Jorge Solla, entregou mais 234 ambulâncias para 234 municípios baianos. As ambulâncias, de suporte básico, têm custo estimado em R$ 55 mil cada uma. Esta é mais uma iniciativa do governo do estado, voltada para reforçar as ações da assistência básica e renovação da frota. Todas as ambulâncias, que são da marca Ford, modelo Courier, estão equipadas para dar suporte básico ao deslocamento dos pacientes.

“Esta entrega vai representar um reforço importante para os gestores da saúde dos 234 municípios contemplados”, explica o secretário Jorge Solla.

Esta é a terceira entrega de veículos para a área da saúde, feita pelo governo. Em março do ano passado, foram entregues 162 veículos novos. Ainda em julho de 2009, foram entregues mais 60 ambulâncias, também de suporte básico, para 59 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.