sábado, 26 de junho de 2010

O deputado pedófilo era do DEM

Mais uma vez se confirma o que venho dizendo neste espaço. Quando um político é flagrado em crime de corrupção ou outro qualquer e não é filiado ao PT ou a algum partido da base do governo Lula, a sigla partidária a que ele é filiado não aparece de jeito nenhum na parca cobertura da mídia. Alguém por acaso viu alguma divulgação de que o coronel Hildebrando Pascoal, que mandava picotar seres humanos em serrarias do Acre, é do DEM? Alguém lembra que João Pedro Filho, de Guamaré, prefeito que virou símbolo de corrupção no Brasil, era do pefelê, hoje DEM? Alguém lembra de um deputado pastor que transportava malas de dinheiro de origem ignorada? Ele era do DEM. Também era do DEM o deputado que fez um castelo feudal em Minas Gerais. Com o detalhe de que ele era concunhado de Miriam Leitão, aquela que só abre a boca para falar mal do PT, tenha ou não tenha motivos. Só teve divulgação da sigla DEM no caso de José Roberto Arruda, porque era preciso dizer que era o "Mensalão do DEM" para poder a cada frase comparar o caso com o "Mensalão do PT". Ontem, alertaram-me para pesquisar no Google a palavra "mentiroso". Sabe qual o primeiro nome que aparece? É Luiz Inácio Lula da Silva. Transpus para o Word e pesquisei o que tinha na biografia do presidente, onde consta a palavra "mentiroso" e simplesmente ela não existe em um conteúdo a 36 laudas. Pelo contrário, trata-se de uma biografia rica e recheada de elogios. A ficha falsa que traz Dilma Rousseff como terrorista, mesmo depois da própria Folha de São Paulo reconhecer seu erro, está sendo divulgada novamente à farta. Vem agora de um blog do Chile, assim como outro dia tinha uma denúncia contra o PT postada na Alemanha, mas quando foi investigada descobriu-se que a fonte era o comitê eletrônico dos tucanos. Pois bem. Agora o ex-deputado estadual e médico Luiz Afonso Proença Sefer, do Estado do Pará, foi condenado ontem a 21 anos de prisão por abusar sexualmente de uma menina de nove anos. A decisão é da juíza Maria das Graças Alfaia Fonseca, titular da Vara Penal de Crimes Contra Crianças e Adolescentes de Belém (PA). Na sentença condenatória, a juíza também determinou o pagamento de indenização por dano moral, que será pago pelo réu em favor da vítima, no valor total de R$ 120 mil. A notícia está no mundo. Só falta dizer que o pedófilo é do DEM, tal qual Omar Aziz, que foi vice-governador do Estado do Amazonas e estava enrolado até o pescoço na CPI da Pedofilia e teve seu nome salvo pelo gongo de Arthur Virgílio. Hoje, Omar Aziz está no PMN, mas tem o apoio do DEM para governador do Amazonas. Mas deverá perder para o potiguar Alfredo Nascimento, que foi ministro dos Transportes até poucos meses.

Surtou
Essa do SarDEMberg é ótima: "O Brasil não cresceu como a China; apenas teve um surto..." Dá para ver que o PIG, assim como os demos e os tucanos, SURTOU.

De Crispiniano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.