sábado, 19 de junho de 2010

PPS NÃO É DIFERENTE DOS DEMAIS. É IGUAL OU PIOR

Está semana assistindo a TV o que mais me chamou atenção foi a propaganda do PPS. O partido diz que é limpo e ético e que todos são ficha limpa.

Pensei como diferente? se faz igual aos demais ou seja na Alep não é nada diferente senão vejamos. Anotem ai o que

porque ele é igual aos demais.

1- Tem um deputado que é o seu líder que mentiu e enganou o povo dos campos gerais e do Paraná, quando anunciou a construção do maior aeroporto do mundo. (só mentira)

2- Prometeu 10 mil empregos diretos e 100 mil indiretos no tal aeroporto (ta publicado no Jornal na manhã)

3- O deputado líder prometeu revolucionar a agricultura quando anunciou que traria do exterior a cultura da romã em troca do fumo. (Mais uma facãozada)

4- Nomeou que não trabalham na assembléia e sim para o partido na liderança do PPS recebendo bons salários. (Os funcionários da liderança são obrigados a trabalhar na casa)

5-Nomeou o motorista de muitos anos que serve o presidente do PPS Rubens Bueno para receber pela liderança do partido. (O mesmo viaja só com O Bueno limpinho)

6- Usou diárias,várias vezes da ALEP para ir a Brasília brincar de fazer um aeroporto. (O povo pagou pela mentira)

7-O deputado Rangel pediu ao Alep, Grana para fazer turismo na posse de Obama nos EUA. (Justus que ele pediu a cabeça negou)

8-Deputados do PPS estão respondendo o caso dos gafanhotos.

9-O deputado Rangel recebeu no dia 13 de Fevereiro de 2007 primeiro mês

como deputado 27.500 de ressarcimento. (como gastou toda está verba em 10 dias. Pois protocolou a mesma nos primeiros dias. A verba e ressarcimento ou seja o menino limpinho gastou bem. (Aja nota) Se alguém tiver alguma duvida o próprio partido que não admite falcatruas peça pra ele publicar ás notas na internet afinal ás notas estão com ele. O PPS não admite nos quadros ficha suja será verdade?)

10- Tem funcionários que também trabalham em Ponta Grossa. (Igual aos meus) Nada diferente.

11- Foi o partido que mais propôs projetos inconstitucionais na CCJ. (Aqui está claro o motivo. Em vez de contratar assessoria para estar na casa, contratou motorista para o Limpinho Rubens Bueno. (O dinheiro da Alep, mal aplicado)

12-O deputado Líder Rangel pediu por escrito para não pagar pedágio pois é deputado (foi concedido ou seja andou sem pagar pedágio). O famoso Carteraço.

13- O Deputado Rangel usou o acesso jurídico da oposição para propor ação contra mim. (Ta na justiça é só conferir)

14- Todos os deputados do PPS receberam A convocação e desconvocação .

quando vai para ás férias recebe um salário de deputado, quase 13 mil para gastar onde quiser sem prestar contas. E quando volta recebe mais 13 mil porque voltou das férias.(Até aqui os 3 deputados só dessa verba receberam quase 300 mil reais. (Está verba se não quiser o deputado não precisa receber) Não tem nada a ver como décimo terceiro.

15- O líder tinha também cargos na primeira secretaria. (E teve a cara de pau de pedir a cabeça do Curi)

16- Recebeu ás famosas diárias da Alep (nunca contou pra ninguém)

17-Os deputados receberam 9.200 por mês de verba de Transporte (fora a gasolina,aliás eles andam bem)

18- O líder nomeou todo o gabinete seu no limite previsto ou seja 60 mil (mesmo com protesto das entidades inclusive a do irmão Marcio Paulik)

19- Nomeou Um gabinete inteiro novo na Liderança do PPS, Inclusive manteve o motorista do Bueno. (Só o Durval Amaral e O Curi sabem o valor) A liderança vai de 40 a 100 mil reais.

20-O líder Rangel faltou a sessões pois estava voltando do passeio aos EUA. (Só conferir no controle do painel eletrônico tão lá.)

21-Marcelo Rangel,mentiu ao povo, dizendo que o hospital regional era uma mentira que não iria sair, que era casa de boneca, cemitério. Depois que coloquei no ar ás gravações da fala dele e do Mano da risada fina os mesmos extrajudicionalmente me notificaram dizendo que a voz não é deles. (Vai ter pericia, ai sim vai ser confirmado que são os verdadeiros Pinóquios)

22- Liderança do PPS na ALEP tinha 30.969.64 de cargos (9 nomeados pelo líder Rangel) hoje só o Durval sabe.

23- Perguntem ao Marcelo Rangel o que isso? Que cheque é esse? cheque da ALEP 5487 recebido em 06 de Dezembro 2007. (O que é isso? Por que está data? E ás notas? (Fabricadas) Chega né. 23 é um numero limpo e ético, mas se ainda não bastar tem muito mais.)

Não falei que o PPS é igual aos demais partidos . Diferente é só a fala.

Transcrito do blog do Deputado Estadual de Ponta Grossa, Jocelito Canto - denúncias contra o PPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.