terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CHINA MUDA MODO DE VISITA NO ZOOLÓGICO

A maior parte dos zoológicos pelo mundo prende os animais selvagens em gaiolas para os visitantes poderem observá-los livremente. Agora, para mudar essa experiência, o Lehe Ledu Wildlife Zoo, localizado em Chongqing, na China, libertou todos os bichos enquanto os espectadores ficam presos e protegidos em veículos com grades.
quem-inova-zoológico-china (6)
Para fazer o passeio pelo local, um caminhão com grades carrega os espectadores e os bichos circulam livremente, se aproximando do veículo. Com isso, o zoológico proporciona uma experiência única ao público, que chega até mesmo a ser "atacado" pelos animais, mas sem risco algum.
No zoo, os visitantes vivem uma aventura ainda mais intensa, já que é possível observar de perto animais selvagens, como tigres e leões. Além de tudo, ao colocar as pessoas dentro de gaiolas, elas são induzidas a uma reflexão sobre a sensação de viverem presas.
A ideia fez tanto sucesso que os ingressos já estão esgotados pelos próximos três meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.