segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Senador dono de helicóptero preso com 450 kg de cocaína sai em defesa do filho Deputado

O Senador Zezé Perrrela, dono do helicóptero preso pela Polícia Federal com 450 kg de cocaína numa fazenda de Aécio Neves, saiu em defesa do filho, na seção do Senado.

Zezé Perrela, que era Deputado Estadual por Minas Gerais, na época, hoje, é Senador pelo mesmo estado.

perrella
Se fosse petista dançava…
O senador Zezé Perrella saiu em defesa do filho, o deputado estadual Gustavo Perrella, na tarde desta terça-feira na tribuna do Senado. “Meu filho não vai ser investigado”, disse.
Perrella fez uma analogia com a situação por que passa sua família. “É como você emprestar seu carro para alguém comprar um pão e esse carro é usado para traficar droga ou cometer um assassinato”, afirmou.
Perrella acusou a imprensa de querer atingir sua família a qualquer custo no episódio e disse jamais ter passado “um período mais difícil” na sua vida.
Em defesa de Gustavo, Zezé Perrella disse que o piloto, ao depor na PF, disse que seu filho não sabia de “absolutamente nada” sobre o que estava sendo transportado na aeronave.
Ele ainda chamou de “sacanagem” o “Farinhaço”, a  manifestação na porta da Assembleia Legislativa de Minas Gerais na qual pessoas usaram farinha para simular cocaína.
O mais incrível é que o povo mineiro o elegeu senador, depois de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.