sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PF apreende cocaína em latas de doce no aeroporto de São Paulo

A Polícia Federal apreendeu, nesta quinta-feira (22), aproximadamente 3 Kg de cocaína oculta dentro de latas de doces e prensada nas hastes de uma mala com dois passageiros de voo internacionalno Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Foram presas duas pessoas. A primeira prisão ocorreu por volta das 20 h, na fila do check-in de voo cujo destino final do passageiro era a cidade de Bruxelas/Bélgica. Um homem, natural da Romênia, foi abordado pelos policiais federais que fiscalizavam a fila de passageiros com o auxílio dos cães farejadores. O animal ao se aproximar do homem, demonstrou muito interesse pelas bagagens que ele carregava. Os policiais conduziram o passageiro à delegacia para que fosse efetuada busca pessoal e verificação das bagagens. Em uma bolsa que o homem carregava, foram encontradas três latas de doces em caldas. Os peritos federais encontraram dentro das latas quase 2 Kg de um pó branco, que foi identificado como cocaína. O homem foi preso em flagrante.
A segunda prisão ocorreu duas horas mais tarde na fila do check-in de voo com destino a Abu Dhabi/Emirados Árabes. O passageiro, abordado pelos policiais federais que atuam com os cães farejadores, tinha como destino final a cidade de Yerevan/Armênia. Após a indicação do animal de que haveria algo suspeito na mala, os policiais o conduziram à delegacia para revista pessoal e de suas bagagens. Os peritos federais encontraram dentro das hastes da mala, 1 Kg de cocaína. O homem, natural da Bolívia, foi preso em flagrante.
Os homens, presos por tráfico internacional de drogas, foram conduzidos ao presídio estadual onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelos crimes que lhe foram imputados na medida de suas participações.
 PF apreende cocaína em latas de doce no aeroporto de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.