Ano passado, entre alguns dos desserviços prestados pelos nossos edis, teve a Lei que proibia filmagem da seção da Câmara, do vereador Luiz Carlos Escuta. Como atropelava a Liberdade de Imprensa, mesmo depois de aprovada pelos colegas, o MP interviu e a lei foi revogada
No final do ano, com voto da maioria, aprovou-se o aumento do IPTU em até 3 000 %. Eis os vereadores que votaram contra seus eleitores:
Votaram a favor do povo e contra esse absurdo, os vereadores abaixo:
Pois bem. A Coelba foi penalizada pelo Ministério Público e, com isso, o MP e a Coelba assinaram um TAC (Termo de Ajustamento e Conduta), onde a Coelba deverá fazer reformas na Central de Abastecimento do Hernani Sá, assim como o recapeamento da Av. Itabuna.
Para a surpresa de quem ainda se surpreende com essas ações, o vereador Roque do Sesp ponga no TAC e insinua que a obra é um pedido dele para a Central.
É necessário lembrar que esse mesmo vereador votou a favor do aumento descomunal do IPTU em troca do prefeito manter os 800 cargos comissionados que este tem na Prefeitura. Veja o vídeo:
A população não pode esquecer os nomes dos "Judas Iscariotes" que os traíram e os venderam em troca de cargos políticos de apadrinhados na Prefeitura. Veja como foi a votação do aumento do IPTU:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.