domingo, 25 de janeiro de 2015

ROTA Transportes constrange passageiros na linha Itabuna-Itacaré

Itacaré: Passageiros passam por constrangimentos em ônibus da ROTA
Passageiros que vinham para Itacaré na manhã do último domingo (18) no ônibus da Rota que faz a linha Itabuna – Itacaré passaram por vários constrangimentos.
O transporte com capacidade para 50 passageiros estava superlotado com mais do dobro da quantidade permitida. Muitas reclamações foram feitas. E o cobrador sarcástico, ria da situação. Com as pessoas espremidas, o ônibus parou no ponto do Malhado para a entrada de mais passageiros. Devido à irresponsabilidade do motorista, o ônibus não aguentou e quebrou na Praia do Norte.
Depois de 30 minutos de espera, o ônibus substituto chegou. Quando os passageiros já estavam dentro, o motorista avisa que só levaria os passageiros de Serra Grande. Com isso, os passageiros tiveram que esperar mais 40 minutos pelo terceiro ônibus. Quando já estavam dentro, o motorista avisa que não poderia levar, pois o ônibus estava com defeito em uma das rodas.
Depois de mais 3 horas de espera e quase 50 ligações para o inoperante setor da empresa Rota, o último ônibus chega para tirar os passageiros do sol.
Para uma empresa que prega o conforto e bem estar de seus passageiros em comerciais, isso é no mínimo decepcionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.