quinta-feira, 4 de junho de 2015

A “grande mídia” se cala: Relatório da ONU diz que fome cai 82% no Brasil

Na segunda-feira, dia 8 de junho, às 19 horas, no Museu Nacional da República, ocorrerá um evento promovido pela Embaixada de Cuba com a participação de um dos Cinco Heróis Cubanos libertados das prisões dos EUA.
Antes haverá uma entrevista dos Heróis para o site Café na Política, com os jornalistas Beto Almeida e FC Leite Filho, às 10 horas da manhã, na sede do PDT (atrás do Itamaraty).
O evento é para agradecer o apoio, participação e comprometimento de todas as entidades que se dedicaram à libertação dos Cinco. O PDT terá uma homenagem em especial, por ter promovido o evento de maior repercussão internacional (a web conferência com as mulheres dos presos). Abaixo, a lista, fornecida pelo adido cubano Rafael, com o nome de algumas autoridades que comparecerão ao evento, mas ela está aberta para mais sugestões de presença. Ainda restam 15 convites especiais. Todos estão convidados.
Ades Oliveira
André Menegotto
Beto Almeida
Célia Romeiro
Edevaldo Pereira
Henrique Matthissem
Jornalista Leite Filho
Leonardo Zumpichiatti
Luiz Marcelo Camargo
Ministro do Trabalho Manoel Dias
Oswaldo Maneshi
Pâmela Fonseca
Paulo Ottaran
Presidente do PDT (DF) Georges Michael
Presidente do PDT Nacional Carlos Lupi
Rafael Machado
Ricardo Viana
Sandro Alencar
Shana Lima
Yeda Ponte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.