terça-feira, 1 de setembro de 2015

Brasil × golpistas: Quem ganhará o jogo?

Dilma35
Dilma foi reeleita democraticamente para continuar na Presidência do Brasil de 2015 a 2018. Novamente, golpistas tentarão interromper o processo democrático para tomar o poder.
Nos tempos de FHC – 1995 a 2002 –, havia várias suspeitas de corrupção envolvendo o ex-presidente, mas o Congresso não propôs impeachment.
Quanto à Petrobras, em 1996, o jornalista Paulo Francis denunciou a corrupção na estatal, mas o Congresso não propôs impeachment do presidente.
Em 2000, José Eduardo Andrade Vieira, ex-ministro de FHC, denunciou o uso de caixa 2 na campanha de eleição presidencial de FHC em 1994, mas o Congresso não propôs impeachment do presidente.
Se o Congresso não propôs impeachment para FHC com base em denúncias, não tem moral para propor impeachment para Dilma que combate a corrupção, doa a quem doer.
Nunca se combateu tanto a corrupção no Brasil quanto nos governos do PT e isso incomoda os políticos acostumados com a impunidade que vigorava antes de 2003.
Quanto ao chamado “Petrolão” foram citados pelos criminosos delatores políticos de diferentes partidos PP (32 filiados), PMDB (7), PT (6), PSDB (3), PSB (1) e PTB (1).
Então, se votarem a favor do impeachment de Dilma, terão de votar também a favor da cassação do mandato de todos os políticos citados pelos criminosos delatores.
A verdade que a TV Globo e Veja escondem da população é que os políticos do Congresso que são a favor do impeachment da presidenta Dilma é porque têm interesse na continuidade da impunidade de outrora.
O povo não quer impeachment, porque sabe que o problema do Brasil não é a presidenta Dilma.
O que o povo quer é a solução para seus problemas nas áreas de educação, saúde, habitação e transporte bem como a punição dos políticos corruptos de todos os partidos.
Os maiores problemas do Brasil são dívida interna, sonegação fiscal e corrupção política que não se resolverão com impeachment.
Globo e Veja não informam para a população que o Brasil perde muito mais com a sonegação fiscal do que com a corrupção política: em 2013, perdeu R$415 bilhões e em 2014, R$500 bilhões com a sonegação.
Os maiores sonegadores são os ricos que não pagam todos os impostos devidos.
As vítimas da corrupção política e sonegação fiscal são os pobres e a classe média, que precisam de mais investimentos públicos nas áreas essenciais para terem melhor qualidade de vida.
Os principais problemas do Brasil somente se resolverão com a reforma política sem doação de empresas para os políticos e a reforma tributária.
Se os políticos do Congresso forem patriotas defenderão a democracia e apoiarão as mudanças nas leis para avançarmos na justiça social, condição para a paz.
Milhões de brasileiros e brasileiras torcem para que o Brasil ganhe esse jogo político contra o impeachment para o bem de todos, especialmente dos pobres e da classe média.
Viva a democracia! Fica, Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.