O deputado estadual Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada, o Coronel Telhada (PSDB), passou a ocupar uma das 11 vagas da Comissão de Direitos Humanos da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O ato que define a composição do grupo foi publicado no Diário Oficial no fim do mês passado.
Ex-vereador de São Paulo, Coronel Telhada ganhou fama no comando da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), batalhão da elite da Polícia Militar paulista. Ele foi o segundo deputado estadual mais votado em São Paulo no ano passado, com 254.074 votos.
“Agora sim teremos na Alesp uma comissão de direitos humanos que realmente se preocupará com os direitos de todos os cidadãos”, postou na sexta-feira, dia 8/5, em seu perfil no Facebook. “Policiais militares são os verdadeiros defensores dos direitos humanos, pois diariamente arriscam suas vidas por outros humanos e juraram sacrificar as próprias vidas se preciso for pela vida dos outros humanos”, escreveu.
|
domingo, 10 de maio de 2015
São Paulo é uma piada: O assassino Coronel Telhada integrará a Comissão de Direitos Humanos da Alesp
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.