sábado, 23 de maio de 2015

Vitória (ES): Líder do “Vem Pra Rua” batia o ponto na Câmara e ia para casa

VemPraRua02_ES
O caso aconteceu em 2013, mas o vídeo que flagra o jovem líder tucano “faltando” em seu trabalho, de assessor na Câmara dos Vereadores de Vitória (ES), só foi divulgado agora. Ele foi recém-eleito secretário-geral do PSDB na cidade.

Líder do movimento Vem Pra Rua – que encabeçou inúmeras manifestações contra o governo Dilma e a corrupção –, Armando Fontoura aparece em um vídeo divulgado essa semana no qual ele é flagrado batendo o ponto e indo embora de seu trabalho na Câmara dos Vereadores de Vitória (ES).
O caso aconteceu em 2013 e, por conta do vídeo, o rapaz foi exonerado de seu cargo de assessor do vereador Luiz Emanuel (PSDB) no mesmo ano. O material, no entanto, só “vazou” agora por conta das eleições do diretório municipal do PSDB, realizadas domingo, dia 17/5. Armando foi eleito secretário-geral dos tucanos na cidade, mas a juventude da sigla, que divulgou o vídeo, o acusa de fraude na disputa.
De acordo com os membros da chapa adversária, o ex-assessor filiou ao partido pessoas de sua família e que nunca tiveram qualquer ligação com a causa política somente para angariar votos.
Questionado pelo jornal A Tribuna sobre o caso do vídeo, Armando disse que não se lembra do episódio e que é vítima de uma “trama diabólica”. Em relação às eleições do diretório municipal, o líder do Vem Pra Rua respondeu apenas que “é normal” ter parentes filiados ao partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.