a senadora licenciada Patrícia Saboya (PDT-CE) foi convidada para dar algumas explicações à polícia Italiana após passar pela alfândega, nesta quinta-feira ao desembarcar no aeroporto de Fiumicino, em Roma.Na viagem, a acompanhante da senadora, espirrou algumas vezes. Um dos passageiros, achou que a moça estava com a gripe H1N1.Ao desembarcar, ela e a acompanhante foram abordadas pela polícia de imigração
Incomodada com a situação, senadora aplicou a básica carteirada: "Está falando com uma senadora da República. Eu sou parlamentar brasileira", mas foi informada que por lá apenas embaixadores tem tratamento diferenciado.
A senadora acabou fazendo um "barraco". A senadora relatou que começou a gritar para constranger os policiais. A estratégia de ganhar no grito acabou funcionando e ela e amiga foram liberadas.A senadora viajou para acompanhar um casamento em Roma.
Bom, deu para perceber que, os políticos brasileiros não estão com uma boa imagem no exterior, e lá na Itália, a "carteirada parlamentar" , não funciona. Aquí no Brasil é bem diferente... , os "parlamentares" não são presos por espirrar e nem por roubar os cofres públicos e nem por corrupção...
Duas coisas:
1) Carteirada.. . Pensou que estivesse no Brasil, hein!
2) Espero que a senadora e sua amiga não estejam viajando com dinheiro público!
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.