terça-feira, 29 de setembro de 2009

O PSDB vai criar dossiê falso?

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou ontem à noite que a oposição ao governo Lula deve se preparar para uma "batalha dura" em 2010. "Não será uma batalha tranquila, vai ser uma batalha dura, difícil, mas nós vamos enfrentá-la", disse Serra. Acho que o Serra estava falando desta matéria publicada aqui...
Mais cedo, ao discursar em Heliópolis, Serra disse que precisa melhorar ainda mais a divulgação de suas ações. Neste ano, a verba para publicidade oficial do Estado cresceu 43% em relação ao ano passado.
No mês passado, José Serra iniciou a distribuição de propaganda política para 52 municípios no Estado. São 2,3 milhões de exemplares que chegam a residência dos cidadãos paulistanos, ao custo anual de R$ 8,2 milhões dos cofres público. A verba publicitária de Serra presidente neste ano é de R$ 227 milhões.
Ontem em Heliópolis, Serra ironizou Lula:"Como diriam os políticos exagerados: "vamos fazer tantas quantas foram feitas desde a época do Descobrimento do Brasil [risos...dele]" O Serra ri agora. Mas vai chorar em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.