terça-feira, 29 de setembro de 2009

Passeio em Honduras

A comissão externa da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara de Deputados viaja na quarta-feira para Tegucigalpa, em Honduras. Os parlamentares brasileiros saem de Brasília às 8h e chegam à capital no início da noite.
Fazem parte dessa comissão de deputados Raul Jungmann (PPS-PE), Maurício Rands (PT-PE), Cláudio Cajado (DEM-BA), Ivan Valente (PSOL-SP) e Bruno Araújo (PSDB-PE). Um sexto deputado nomeado é Marcondes Gadelha (PSB-PB), mas ele não poderá viajar. Deve evenualmente ser indicada para o seu lugar a deputada Janete Pietá (PT-SP).
O presidente da Comissão de Relações Exteriores, deputado Severiano Alves (PDT-BA), e o coordenador da comissão externa, deputado Raul Jungmann (PPS-PE), explicaram que o objetivo da viagem é verificar as condições da embaixada e da comunidade brasileira em Honduras.
Segundo Jungmann, não haverá nenhum contato com o governo hondurenho, apenas com o parlamento e a embaixada. Os parlamentares brasileiros retornam a Brasília na sexta-feira de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.