segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Wagner entrega nova praça em Itagi

As crianças do município de Itagi agora têm mais espaço para brincar. A Praça São José, localizada no centro da cidade, foi entregue, neste sábado (26) completamente reformada e 30% maior que antes, passando a ter 1.835metros quadrados, num evento que teve a presença do governador Jaques Wagner.
Além disso, o local ganhou nova iluminação, pintura e fonte luminosa. A recuperação representa um investimento de quase R$ 300 mil e agradou ao pequeno Bruno Santos. “Ficou bonita. Tem a fonte iluminada e até de noite dá pra brincar, que fica tudo claro. A praça também tá maior e dá pra brincar de correr e de pega-pega”, disse contente.
O vendedor, Edísio Santos, também aprovou o equipamento. “Ficou ótima a praça. Agora as crianças têm onde brincar e nós onde passear. Além disso, é bom para o desenvolvimento do município, pois, uma praça bonita dessas atrai até turista”, falou.

Dias Melhores

No município ainda estão sendo realizadas outras obras, como a construção de 100 casas que integram o programa Dias Melhores. As habitações que receberam investimentos da ordem de R$ 850 mil, oriundos dos governos federal e estadual já estão com 18% das obras concluídas. Também está em construção um Posto de Saúde da Família. Além disso, 34% dos serviços de pavimentação de Itagi já foram executados.
Para o governador, Jaques Wagner, as obras vão dar mais qualidade de vida à população de Itagi. “Já entregamos aqui, no município, 150, casas e estamos fazendo mais 100. Além disso, mais 100 já foram solicitadas. E habitação é qualidade de vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.