quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Qual é a do orkut?

Depois de denúncia que foi feita, inúmeras pessoas encaminharam o seu protesto ao Google, por conta do perfil falso que ofende a honra da ministra Dilma. Ao que parece, praticamente todas receberam a mesma resposta, como nos conta o blog “Dialógico“:

A respeito do perfil falso da Ministra Dilma Rousseff, encaminhamos denúncia de abuso aos responsáveis pelo Orkut, conforme os procedimentos da rede social.
Não foi a primeira vez que utilizamos este recurso. A novidade é que, pela primeira vez, nós, e mais um grupo de amigos, recebemos a mesma mensagem.
Parece que apenas a pessoa poderá denunciar o abuso, como está escrito na página do Orkut. O que não procede, pois nós já auxiliamos a retirada de perfis falsos anteriormente.
Muito estranha a atitude do Orkut. Será que essa empresa está engajada em campanha eleitoral?
De qualquer forma, encaminharemos esta mensagem, bem como os posts, à senhora Dilma Rousseff, para que ela tome conhecimento desses fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.