quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Dobradinha Globo/PSDB, fidelidade garantida.
Os meus queridos leitores já deram uma olhada nas manchetes do jornal de oposição ao Governo Lula, o Globo?.Hoje o jornal se superou, mostra que entrou pra valer na campanha Serra presidente.
Vamos conferir as manchetes?
1) DEPOIS DA FESTA, PRÉ-SAL ABRE GUERRA DE PARTIDOS E ESTADOS
PRÉ-SAL ABRE GUERRA NO CONGRESSO (Assim mesmo, em letras maíusculas - gritando)
2)'A Petro-Sal se torna uma ANP do B'
Ex-diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo critica falta de argumentos para mudar regime de concessão.- No caso, o ex diretor, é nada mais nada menos que DDavid Zylbersztajn, ex genro de FHC
3)Analistas: pré-sal traz riscos ao meio ambiente - Neste caso, os analistas ouvido pelo Globo são: O tucano, Fabio Feldmann, o professor da USP e tucano declarado, José Goldemberg...
4) Bancos recomendam compra de ações da Petrobras, mas papéis caem
5)CPI foi decisiva para que Petrobras saísse fortalecida no marco do pré-sal
Olha o primor do texto. Nem a veja escreveria melhor:O furacão político no qual a Petrobras se envolveu em meados de maio — quando foi instalada uma CPI para apurar denúncias que vão de superfaturamento a uma manobra tributária questionada pela Receita Federal — foi decisivo para o fortalecimento da estatal no marco regulatório do pré-sal. Foi a partir deste episódio que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, passou a se empenhar no fortalecimento da empresa, lhe garantiu espaço privilegiado na exploração dos campos e ainda decidiu encampar a proposta da estatal de aumento de capital.
6) Serra: pré-sal é futuro
Governador de SP afirma que discussão é de longo prazo para "fazer uma coisa bem feita agora"
7) Projeto prevê gatilho que eleva ganho do governo
8) Gasto com pessoal passa de 5% do PIB
9)TCU: Petrobras admitiu superfaturamento
10) Editorial: Saudosismo
A Veja deve ter sentido inveja do texto do editorial: "A festa do pré-sal serviu para inspirar brados nacionalistas de fazer militante de esquerda mais idoso matar saudades da década de 50 do século passado — “o pré-sal é nosso” —, funcionou como espaço a serviço da candidatura de Dilma Rousseff e foi aproveitada pelo presidente Lula para antecipar um dos motes da campanha petista no ano que vem: criticar o “neoliberalismo privatizante” dos tucanos e enaltecer, em contraposição, a defesa dos “interesses nacionais” por petistas e aliados, supostamente demonstrada na volta ao passado do modelo centralizador e estatizante de exploração das reservas previstas para o pré-sal."
Globo espalha terrorismo para ajudar os tucanos
Se você tinha alguma dúvida de que, o Globo sempre esteve aliado ao PSDB, com essas manchetes de hoje, você pode ter certeza
A Globo foi a porta voz da ditadura militar, desinforma e manipula informação como outros meios de comunicação conservadores e elitistas de nosso país,humilha nosso povo, desrespeita a constituição e você que votou no Presidente Lula.
Ainda bem que pessoas já perceberam que, a grande mídia brasileira manipula as informações, e por isso tem procurado outras fontes de informação, como por exemplo, a mídia social - blogs-.
O povo não é bobo, nem a Rede Globo... que já percebeu que será muitio dificil eleger José Serra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.