segunda-feira, 24 de agosto de 2015

É irônico a oposição pedir saída de Dilma e defender Cunha, diz leitor

Eduardo_Cunha_PMDB101
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), fala com jornalistas ao deixar o gabinete da presidência da Câmara. Foto de Renato Costa / Frame.
O que todos nós, brasileiros, queremos é que, de fato, nossa Constituição seja respeitada. Que toda a banda podre da política envolvida na Lava-Jato (Cunha e Collor são denunciados na Lava-Jato por corrupção na Petrobras), bem como esses empresários, seja colocada atrás das grades e que cumpra as devidas penas sem nenhuma regalia. Somente assim começaremos a dar pequenos passos para ganharmos respeito.
SONIA REGINA VALENTIM (São Paulo, SP)
O ex-presidente Fernando Collor de Mello está passando por um momento complicadíssimo (Janot denuncia Collor e ex-ministro por corrupção na Petrobras), pior até do que aquele que enfrentou pouco antes do seu impeachment, quando optou por renunciar. Agora ele não pode fazer essa escolha e, se condenado, a cadeia será a sua única opção.
ELEONORA SAMARA (São Paulo, SP)
É muito irônico ver que parlamentares de oposição vão pedir a saída de Dilma (Deputados da oposição vão defender saída de Dilma), enquanto seu grão-mestre, Eduardo Cunha, que se encontra totalmente encrencado com a Justiça, é defendido pelos mesmos. Cada um só vê o que quer. Pobre Congresso de uma republiqueta!
CLÓVIS DEITOS (Campinas, SP)
Mais de 50 políticos serão investigados pela Operação Lava-Jato. Apenas para citar alguns nomes: Collor, Cunha, Lobão, Pezão, Hoffmann, Covatti e Negromonte estão na lista da PF. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Após completar 17 meses, a Operação Lava-Jato finalmente chegou à esfera política, nas duas casas legislativas do Brasil, Senado e Câmara. Salve-se quem puder!
JOSÉ CARLOS SARAIVA DA COSTA (Belo Horizonte, MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.