quarta-feira, 12 de agosto de 2015

“Não vai ter golpe!”: Dilma é ovacionada no Maranhão

Dilma_Maranhao01
Foto de Roberto Stuckert Filho.
O evento de entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida no Maranhão acabou se tornando um ato de desagravo à presidenta Dilma, que foi ovacionada por centenas de pessoas inflamadas pelo discurso do governador do estado, Flávio Dino (PCdoB).
Bastou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tecer algumas palavras de apoio à presidenta Dilma Rousseff para que centenas de pessoas dessem início a um dos maiores atos de desagravo ao governo desde a campanha presidencial em 2014. Em evento de lançamento de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida realizado na manhã de segunda-feira, dia 10/8, em São Luís, Dilma foi surpreendida por inflamados gritos de “Não vai ter golpe!” e “Dilma guerreira da pátria brasileira”.
“Aqui no Maranhão nós defendemos a democracia, somos contra qualquer tipo de golpe que é ensaiado no nosso país nesse momento”, dizia Dino quando foi interrompido pela plateia que, além das palavras de ordem, segurava faixas e cartazes de apoio ao governo.
De outras cidades do estado, políticos também enviaram suas mensagens de apoio por teleconferência. “Siga firme”, disse o prefeito de Caxias (MA), Léo Coutinho (PSB).
Na plateia do evento, além de beneficiários do programa e a população maranhense em geral, estavam simpatizantes petistas e membros de entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União da Juventude Socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.