terça-feira, 11 de agosto de 2015

PSTU bate panela junto com a pequena burguesia fascista

PSTU_Ze_Maria_Paulinho
Nova direita: Zé Maria, do PSTU, e Paulinho, da Farsa, ops, Força Sindical.
O presidente do PSTU foi nas redes sociais aplaudir o ato coxinha da direita.
Na noite de quinta-feira, dia 5/8, depois que o programa semestral do PT foi exibido em rede nacional de tevê e rádio e recebido por uma panelada organizada pela direita fascista nos bairros de classe média alta das cidades no país inteiro, foi a vez do presidente do PSTU bater panela nas redes sociais, fazendo coro com a direita fascistoide.
Zé Maria, o presidente do PSTU, elogiou a manifestação da direita coxinha que pede desde o impeachment até a volta dos militares.
“Panelaço na Dilma e no PT!, disse ele, e acrescentou. “Mas panelaço também no Aécio e no PSDB!”, numa mal disfarçada tentativa de transformar o ato da extrema-direita nacional em farsa do PSTU. E mais: “Inacreditável a cara-de-pau da direção do PT no programa que acaba de ir ao ar na tevê. Mostram um país que só existe no conto da carochinha dos dirigentes deste partido e seu governo. E acham que enganam alguém com isso.”
Perfeitamente merecido o panelaço que se ouviu por todo lado durante o programa”, papagaiou o presidente do PSTU. E moralizou para a extrema-direita peessedebista e bolsonariana: “Mas panelaço não pode ser só no PT e na Dilma, não. Tem de ser também no Aécio e no PSDB, no Temer e Eduardo Cunha do PMDB, tem de ser panelaço neles todos. Eles estão unidos para atacar os direitos dos trabalhadores e para defender o lucro dos bancos”.
O PSTU está abertamente na frente única da direita e utiliza as críticas puramente decorativas a ela para atrair os incautos para esse campo e para a derrubada do governo Dilma.
Fica claro, agora, que, quando o PSTU fala em “chamar os trabalhadores a derrubar o governo”, quer dizer, de fato, apoiar a direita para aprovar o impeachment e dar o golpe de Estado.
PSTU_Ze_Maria_Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.