quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Fátima Nunes reivindica recuperação urgente das rodovias baianas
Acompanhada do vereador Joaquim Rosário, a parlamentar foi recebida pelo secretário de Infraestrutura, João Leão
Em audiência realizada na tarde de ontem, 02/09, na Secretaria de Infraestrutura, com o secretário João Leão, a deputada Fátima Nunes e o vereador Joaquim Rosário (PT), presidente da Câmara Municipal de Ribeira do Amparo, reinteraram solicitações pela recuperação da BA que liga a BR 110 à sede do município de Ribeira do
Amparo e melhorias no trecho que liga à sede ao Povoado Raspador passando pelo Povoado de Barrocas. "Queremos melhorias nas estradas com acesso segura e rápido para os moradores da região", disse o vereador Joaquim. Fátima Nunes admitiu que tem pressa em ver as estradas recuperadas para garantir tranquilidade para todos aqueles que viajam e também o progresso da região.
O secretário João Leão assumiu o compromisso de visitar, neste final de semana, todas as BAs que cortam as cidades do Território Semiárido Nordeste II, as quais Fátima Nunes vem lutando insistentemente desde o início do governo
Comunidade Boa Vista em Dias D`Ávila reivindica melhorias
Estradas esburacadas, falta de água e de energia elétrica são os problemas que mais afetam a comunidade rural, Boa Vista de Santa Helena, em Dias D`Ávila. Para tentar solucioná - los, a deputada Fátima Nunes esteve presente em uma reunião com lideranças do município no último dia, 28/08.
Participaram do encontro, o presidente da Associação de Moradores, da Comunidade João Pinho; o representante da SUAF, Emerson Freire; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Dias D`Ávila, José Paulo; o representante da EMBASA, José Moreira; o articulador do Território Metroplitano de Salvador, Elcio Santana, entre outros. Durante o evento, Fátima Nunes falou que a mobilização popular é muito importante para as conquistas de política públicas, a exemplo da recuperação da estrada que liga a cidade ao distrito de Boa Vista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.