sábado, 19 de setembro de 2009

Governo Lula: 242,1 mil novos postos de trabalho


Com um resultado surpreendente até... Com um resultado surpreendente até para o governo, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho registrou em agosto a criação de 242,1 mil postos de trabalho com carteira assinada. O saldo foi recorde para o mês e quase o dobro dos 138,4 mil novos empregos contabilizados em julho.

Hoje, nem a mídia em sua pregação contra o governo Lula, teve como resistir a colocar nas primeiras páginas esses 242,1 mil novos postos de trabalho. São números que comprovam a vitória sem precedentes do governo Lula e do povo brasileiro, de sua confiança na economia, e na política de desenvolvimento que está levando esse país a crescer ainda mais.

O Brasil, meus caros, é o primeiro dentre os grandes/emergentes a sair da crise e o único país do mundo que aumenta seus postos de trabalho. E, mais: há greve nos bancos e houve na indústria automoblística - em algumas montadoras o movimento ainda continua - o que demonstra a força da nossa economia, a segurança e a confiança do trabalhador no emprego.

É uma confiança mais do que justificada. Caminhamos para a geração de um milhão de empregos esse ano e em 2010, uma vez aprovada a nova regulação do pré-sal, esse país caminhará para uma nova fase em seu desenvolvimento e crescimento econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.