segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

LULA NO CONFESSIONÁRIO...

Lula vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:

Lula: - Jesus, estou triste por não conseguir fazer tudo que gostaria e quero redimir de meus pecados.

Jesus: - Está bem. Que tens feito?

Lula: - Depois de sete anos no governo, só consegui tirar 40.000.000 de brasileiros da linha pobreza.

Jesus: - Dê graças ao Pai pelo que você conseguiu que foi bastante!

Lula: - Só consegui 84% de aprovação entre o meu povo. Restou 16% que não há o que eu faça para mudar de opinião. É uma turminha de cabeça dura que acho que consigo mudar somente com sua ajuda.

Jesus: - Dê graças ao Pai pelo que você consegui! Tudo isso nem eu consegui!

Lula: Fiz mais pela educação que todos os presidentes anteriores juntos, barateei a construção das moradias e consegui construção de casas em meu governo como nenhum outro antes, ressuscitei as pesquisas científicas e ainda assim tem uns desalmados que me criticam. O povo está consumindo bastante, comendo e bebendo tão bem, inclusive artigos importados, como nunca pode antes.

Jesus: - Dê graças ao Pai! Eu sei como é dificil a opção pelos pobres.

Lula: Comprei um avião a jato novo para levar comitivas de trabalho e ampliei o comércio exterior como nenhum presidente fez antes. Coloquei a Policia Federal para investigar todos os crimes possíveis e ela desmontou centenas de quadrilhas. Mesmo assim não agradei a todos. Os que querem a casa em ordem acham que preciso fazer muito mais e os que estão sendo pegos pela policia, que tem força nos meios de comunicação, vivem tentando puxar meu tapete.

Jesus: - Dê graças ao Pai! Os caras do meu tempo manipularam a opinião publica e ela libertou Barrabás!

Lula: comecei a melhorar a vida dos velhinhos, diminuindo a ferrada do presidente anterior, recuperei o poder de compra do salário minimo, triplicando seu valor. Queria deixar a Rede Globo, que recebeu somas astronomicas de financiamento do BNDES no governo anterior, quebrar, mas não pude. Se falisse, ela que foi criada para apoiar a ditadura civil-militar, falência que prestaria um grande serviço para a democratização dos sistemas de informação brasileiros, o banco não recuperaria mais os empréstimos, que são dinheiro do povo. Além disso, não pude alterar os contratos danosos do governo anterior. Só pude incentivar o surgimento de outros canais competitivos. O mesmo aconteceu com o gás boliviano. Tive que engolir um péssimo contrato feito anteiormente e ainda receber criticas por não me portar de forma ianque e não invadir aquele pais vizinho.

Jesus: - Dê graças ao Pai. Eu bem sei que eles não sabem o que fazem!

Lula: Não pude atender todas as reinvidicões justissimas do MST apesar de toda a grande contribuião do MST para estabelecimento da verdadeira democracia e justiça social em nosso país. Não dei todo apoio merecido pelos novos grandes lideres da America Latina, que lutam para resgatar nossos povos e libertar do jugo dos EUA, que vem desde o pós guerra, com estabelecimento de ditaduras cruéis.

Jesus: - Dê graças ao Pai! Seu sucessor poderá continuar o seu profícuo trabalho!

Lula: - Protegi a atuação do Banco central e do do Banco do Brasil apesar de toda crítica da imprensa burra e tendenciosa, que não se conformava que eu estivesse pondo a casa em ordem e que queria ver o circo pegar fogo. Antes de meu governo os juros nunca estiveram abaixo de 20%, chegou a 80%, e ninguém falava nada. Agora os juros estão no nivel mais baixo, como nunca estiveram, e surge um montão de "economistas" cheios de sugestões e boas idéias. As 5 pequenas crises do governo anterior nos deixaram quebrados. A grande crise internacional que vivemos, nós a enfrentamos com um pouquinho de dificulade, pelo fato de estarmos preparados. Eu gostaria que o país estivesse ainda mais preparado para ela.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e frustrado e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: "dê graças ao Pai"?

Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz e que não sou um cara violento e assassino como os que te criticam porque senão desceria dela para encher de porrada os pataratas dessa turminha metida a letrada que vive te atrapalhando e disseminnado tanta besteira e mentiras pela internet.

Se você não enviar este texto para sua rede de amigos poderemos ter a volta dos demotucanos e o país voltar a ficar de joelhos e NA MERDA... como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.