terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O novo visual da Dilma



O Presidente Lula fez gracejo nesta segunda-feira com a primeira aparição em público sem a peruca da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, desde a quimioterapia para tratar um câncer no sistema linfático. "Vocês viram eu botando a mão no cabelo do Zé Alencar (o vice-presidente José Alencar). É que teve um tempo que tinha caído o cabelo do Zé Alencar", disse Lula. "E vocês estão percebendo que a Dilma está de cabelo novo? Não é peruca não. É cabelo normal dela que voltou a se apresentar em público."



A ministra Dilma Rousseff, fez na manhã desta segunda-feira sua primeira aparição pública sem a peruca que usava desde que se submeteu à quimioterapia para tratar um câncer no sistema linfático.



Em setembro, os médicos anunciaram que o tratamento tinha sido bem sucedido e que a ministra estava livre da doença.Na manhã desta segunda-feira, Dilma Rousseff participou do lançamento do Programa Nacional de Direitos Humanos, com o Presidente Lula .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.