quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ladrão sentimental; Em discurso no DF, Arruda diz que passa por grande sofrimento

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, apareceu publicamente na véspera do Natal em redutos eleitorais pela primeira vez depois das denúncias de comandar um suposto esquema de pagamento de propinas. Arruda participou de um evento na cidade-satélite de Samambaia para a entrega de 600 cheques-moradia, assinando um decreto com benefícios para policiais militares e corpo de bombeiros. Em discurso, Arruda disse estar passando por um grande sofrimento.

O governador chegou de surpresa, em um helicóptero.Arruda apelou para o tom emocional para comeover as pessoas, mas sem citar especificamente as acusações de corrupção atribuídas a ele.

"Aqui eu posso perguntar. Tem alguém aqui que já não tenha passado por um grande sofrimento na vida? Vocês vão me entender. Pois é o que eu estou passando agora. Mas eu tenho fé em Deus. É a força dele que me faz ir adiante", disse Arruda.Lugar de ladrão é na cadeia. Se Arruda tivesse, não estaria sofrendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.