terça-feira, 22 de dezembro de 2009

De quem é a culpa?...Enquanto Serra e Kassab fazem campanha, criança morre em bairro alagado com merda da Sabesp



O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM),disse ontem que só pode lmentar a morte de Isaac de Sousa Lima, de seis anos, ocorrida ontem por leptospirose. O menino morava no bairro Jardim Pantanal, zona leste da cidade, uma das áreas mais atingidas pelo esgoto da Sabesp depois que teve as comportas fechadas,que causaram a doença infecciosa. Os moradores do Jardim Pantanal, também pagam a Kassab, uma taxa de melhoria do bairro enviada pela Prefeitura de São Paulo no valor de R$ 209,26.

O prefeito disse que a área do Jardim Pantanal vem sendo ocupada irregularmente há 30 anos. No entanto, os moradores mostram os carnês de IPTU que eles pagam.

Kassab também voltou a dizer que um parque será construído no local após a remoção dos moradores.

“No início da nossa gestão identificamos essa questão e tanto o governador José Serra como eu apresentamos o projeto de um parque linear ao longo da várzea do rio Tietê. Essa execução passa pela transferência das famílias que moram nessa regiã. disse o prefeito”.

Kassab disse ainda que apesar da morte do menino, as últimas chuvas mostraram que a prefeitura está agindo corretamente. Somenmte ontem, depois que quinze dias que os moradores estãão vivendo no esgoto, a prefeitura começou a retirar o esgoto das ruas com bombas e caminhão pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.