terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Complexo do Alemão no Rio aclama Lula. Conjuntos terão banda-larga sem fio gratuito



Ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou na manhã desta terça-feira novas unidades habitacionais construídas no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Os apartamentos inaugurados substituem antigos barracos de favela.

Muito aplaudido e com muita tietagem pela população, o Presidente Lula cumprimentou individualmente cada um dos novos moradores.

A obra integra as ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na comunidade.

Computador e internet para 608 famílias de Manguinhos e Alemão



Junto com a casa nova, um laptop de dez polegadas, internet sem fio e e-mail @manguinhos e @alemao. Essas são as surpresas que as 608 famílias beneficiadas com os apartamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Manguinhos e no Complexo do Alemão estão tendo nesta terça-feira quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurar as residências nas duas comunidades.

Adquiridos com verba de R$ 450 mil da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), os computadores fazem parte de um projeto do Governo do Estado do Rio que prevê a implantação do sistema wi-fi e a oferta de endereço eletrônico para todos os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.