sábado, 26 de dezembro de 2009

Quanto custa rezar e cantar com o padre Fábio



O Natal de padre Fábio de Melo está sendo duplamente feliz.

Primeiro porque ele está em Natal, no Rio Grande do Norte, uma graça de cidade.

Segundo porque embolsará por uma única apresentação a módica quantia de R$ 221 mil paga pela prefeitura da cidade.

Fábio é um sacerdote católico, cantor, compositor, apresentador, poeta, escritor, professor, ligado a Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.

Sim, e é também amigo da prefeita de Natal, Micarla Araújo de Sousa Weber, 39 anos, do PV da senadora Marina Silva. Deu uma força à campanha de Micarla no ano passado. Não cobrou nada por isso.

O padre-cantor rezou e cantou esta noite no estádio João Machado, o Machadão, encerrando o ciclo de festejos do Natal em Natal.

Roberto Carlos recebeu R$ 150 mil da prefeitura por um show que fez por lá em julho último.

Bibi Ferreira cantou ontem por R$ 55 mil. E Zé Ramalho, anteontem, por R$ 60 mil.

O cachê de padre Marcelo Rossi anda na casa dos R$ 70 mil.

Você entregaria sua alma aos cuidados de padre Fábio?

Leia e medite sobre uma pérola do pensamento dele:

"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.

Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.

O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito.

Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito."

De Ricardo Noblat

Um comentário:

  1. infelizmente é impressionante como pessoas ditas filho de Deus, ultilizam de seu sacerdocio para o beneficiamento de seus luxos, associando ao padre Fabio de Melo tinhamos a algums anos atrás o padre Marcelo Rossi que na época era a estrela do momento, e andava passeando pra cima e pra baixo com uma linda Mercedez e intercalava seus passeios com voos de helicóptero. Ai fico penssando será que Deus quer tanta ostentação com seus "representantes"

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.