domingo, 27 de dezembro de 2009

Padre tira post sobre cancelamento do show



O padre Fábio de Melo falou pela primeira vez em seu “Twitter”, na Internet”, sobre a polêmica em torno do cachê pago pela Prefeitura de Natal em relação ao show de comemoração do centenário da Diocese de Natal e programação natalina da capital potiguar, no estádio Machadão, na noite da última sexta-feira.
Diz o padre Fábio de Melo em seu “Twitter” neste sábado (26):

“Minha gente, o show de Natal precisa de vários esclarecimentos. Eu também espero por eles. Quando eu soube do custo do evento eu quis cancelar. Eu me propus a vir só para missa, mas a organização preferiu não cancelar em respeito às caravanas que vieram do interior. Quanto aos problemas estruturais eu não posso dizer nada. Apenas lamento. Quero mais uma vez afirmar que já estou comprometido com Dom Matias (arcebispo de Natal) para voltar a Natal com o objetivo de realizar um evento totalmente… Para uma de suas obras de caridade.

Aos que acham que eu recebi 221 mil reais para cantar na noite de ontem eu não tenho o que fazer. Tenho 14 anos de evangelização pela música e nunca aceitei qualquer forma de corrupção no meu trabalho ou na equipe que me assessora. Sempre trabalhamos de forma simples, sem grandes recursos. Com a projeção nacional muita coisa escapa ao controle. Mas não tenho nenhum problema em parar tudo isso. Antes de qualquer coisa eu sou padre. Minha realização está nisso”.

TL CONTA MAIS: Agora há pouco, o micropost sobre a intenção de cancelamento do show foi retirado do twitter do Padre Fábio de Melo(@pefabiodemelo ). Por que? Ninguém sabe, ninguém viu.

Da Tribuna Online

Um comentário:

  1. todo trabalhador têm direito de receber pelo seu trabalho,mas a politica sempre dá um jeitinho, para dobrar a arrecadação em pról de seus luxos ,enquanto o povo vive na miséria,aprendam a cobrar e manifestar! só assim esses crápulas aprenderão a temer seus eleitores,porque respeito eles nunca terão paz e bem!

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.