terça-feira, 1 de setembro de 2009

“Operação Sossego” suspende 15 bares em Itabuna

A Polícia Militar de Itabuna apresentou, na manhã desta segunda, o balanço das três primeiras noites da operação Sossego, que visa combater o abuso praticado por donos de carros de som e proprietários de bares.
Entre a noite de sexta-feira e domingo nove carros flagrados com som no volume acima do permitido por lei foram apreendidos. 15 bares foram fechados ou interditados por falta de alvará, poluição sonora e venda de bebidas para menores.
O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Jorge Ubirajara, informou que a Operação Sossego não tem data para terminar e que as pessoas precisam respeitar os direitos das outras.
Além da PM, a operação envolve agentes da Polícia Civil, Bombeiros, Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária, secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e de Transporte e Trânsito.
Bem que a Polícia de Valença poderia fazer algo semelhante na cidade, as pessoas que querem paz e sossego iriam agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.