sábado, 24 de outubro de 2009

Aécio descobre que Serra encomendou pesquisa sobre vice


O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), teve que debelar uma crise provocada pela divulgação de pesquisa que apontava a chapa José Serra e Aécio Neves como líder na disputa pela Presidência. o governador de Minas reclamou da inclusão de seu nome como vice na chapa do PSDB. As más línguas, dizem que a tal pesquisa apareceu a pedido e encomendada por José Serra.
"A pesquisa não é do partido. O PSDB não jogaria dinheiro fora cogitando a minha presença como candidato a vice", disse, em entrevista coletiva, após ser informado de que a pesquisa fora encomendada pelo ex-deputado Ronaldo Cezar Coelho do PSDB.
Segundo Guerra, Aécio "estava nervoso, mas tranquilizou-se ao ser informado de que a pesquisa [do Ibope] não foi encomendada pelo PSDB".
Aécio também foi avisado de que, numa simulação, seu nome liderava a chapa. Nela, ficaria atrás de Ciro Gomes (PSB).
A interlocutores, Serra limitou-se a dizer que Aécio sabe que não foi responsável pela contratação e vazamento da pesquisa. Vocês acreditam?
Enquanto o PSDB empurra a definição do candidato ao Planalto, os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) vão iniciar uma temporada de viagens. "Não dá mais para falar só para os militantes dos nossos partidos. Eles precisam interagir com a sociedade, falar com os que estão fora", defende o presidente da sigla, senador Sérgio Guerra (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.