sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Até a Veja ironiza o DEM:A juventude do DEM e o CQC…

Você já ouviu falar da juventude do DEM? Nem eu. Mas o partido crê firmemente que ela existe e quer motivá-la.
Como? Está preparando um megaevento para a juventude do partido para este feriado de…finados. Será Blumenau, Santa Catarina.
Com o objetivo de reunir mais de 800 militantes, o partido, que vem perdendo parlamentares ano após ano, convidou o âncora do CQC, Marcelo Tas, o consultor de imagem Mario Rosa, o cientista político Antonio Lavareda, e até um líder estudantil anti-chavista da Venezuela.Os temas anunciados são basicamente: internet, a imagem dos políticos e a militância de oposição.Quem diria que um dia o Lauro Jardim, empregado da Veja, fosse escrever isso. Sinais dos tempos!
Rá rá rá, uma data bem apropriada pra reuniar a juventude dos demos! Que até pode existir, mas só na idade, porque no pensamento e nas ações representam o atraso e a senilidade da decadente elite política brasileira. Agora...Logo no dia dos finados?. Estará presente ACM e os generais da Ditadura?

Um comentário:

  1. Eles já podem começar convidando a estudantada fascista da OBAN, epa, UNIBAN, que quase linchou uma colega porque estava de minissaia.
    Jairo

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.