segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A fantástica queda de audiência

Na semana passada, a audiência do Fantástico da Globo, bateu recorde....de fracasso. Na ocasião, os diretores da Globo, colocaram a culpa no feriado prolongado para explicar o vexame. Ontem, sem poder culpar o feriadão, novamente o Fantástico, registrou a pior audiência de sua história, segundo a coluna Radar, da revista Veja.
O programa - que está no ar desde 1973 - marcou 16,5 pontos das 20h44 às 23h06 desse domingo (25). Nem mesmo um quadro que mostra a vida de ex-BBBs e a estreia da série do Casseta & Planeta salvaram a atração.
O Programa do Gugu, da Record, teve desempenho parecido com o do Fantástico, com 15 pontos. Já o Programa Silvio Santos, do SBT, e o Pânico na TV, da RedeTV!, marcaram 9,2 e 10,6 pontos, respectivamente.
É, e tem diretor da Globo dizendo que a audiêcia do "Fantástico", foi abalada pela concorrência com programas como "Domingo Espetacular" e com a atração comandada por Gugu na Record...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.