domingo, 25 de outubro de 2009

Começa a 3ª edição da Copa do Caju


A abertura da 3ª edição da Copa do Caju prevista para os dias 23 e 24/10, em Cipó, promete lotar os estádios das cidades que compõem todo o Território Nordeste II, com Jeremoabo, Cicero Dantas, Heliopólis, Banzaê, Cipó, Nova Soure, Itapicuru e Fátima.
Promovida pela Superintêndencia dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), a copa este ano terá uma importante inovação: cursos para treinamento de árbitros e técnicos realizados em turmas separadas e poderão participar todos os esportistas que tiverem interesse.
Idealizada pela deputada Fátima Nunes em 2007, a competição inspirou a criação de outras copas, a exemplo da Copa do Sisal, Copa do Jacuipe, Copa da Laranja, entre outras.
Para Fátima, esta é uma forma de apoiar o esporte no interior do estado, além de revelar novos talentos para futebol nacional.

Grupos

Grupo 1 - Cipó, Nova Soure, Itapicuru e Banzaê

Grupo 2 - Cícero Dantas, Fátima, Heliopólis e Jeremoabo

Um comentário:

  1. jogo no time de fátima q concerteza é o favorito para decisão.Espero q o nosso time seja o novo campeão da copa do caju, pois montamos uma verdadeira seleção para dispultar esse campeonato.
    Estamos na final, e se tudo der certo como está acontecendo, vamos ser campeões...
    FÁTIMA UMA SELEÇÃO Q VAI FICAR PARA HISTÓRIA DESSA COPA

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.