sábado, 31 de outubro de 2009

Serra vai passear e deixa o rato tomando conta do cofre

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz (PSDB), assume hoje a cadeira de governador José Serra por três dias. O governador José Serra (PSDB), passará a próxima semana em viagem ao exterior e o vice, Alberto Goldman, também estará ausente do País.
Serra vai para Urban Age, em Istambul, na Turquia. Segundo a assessoria de imprensa do governo paulista, Serra deverá retornar a São Paulo no final da próxima semana. A Urban Age termina na sexta-feira. A assessoria do governador José Serra não informou, a agenda dele no exterior nem quando embarcará para Istambul.
Segundo a assessoria do vice governador Alberto Goldman, ele viajou a Bogotá, na Colômbia, para discutir segurança pública e transportes. Essa é a segunda vez que um tucano vai a Bogotá. Em O ex-governador Geraldo Alckmin, então candidato à Prefeitura de São Paulo, também esteve por dois dias em Bogotá, na Colômbia, com os mesmos argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.