terça-feira, 27 de outubro de 2009

Magoado

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que está de namorada nova, anda dizendo aos tucanos de rica plumagem que está magoado e não vai sequer ler o livro “The Clinton Tapes” do jornalista Taylor Branch.
O livro reúne o relato de 79 encontros informais do repórter com o então presidente dos EUA Bill Clinton entre 1993 e 2001. Nessas conversas reservadas, Clinton fala a respeito dos lideres políticos mundiais, entre outras confidencias à frente da Casa Branca. O ex presidente Fernando Henrique Cardoso sequer é citado de passagem pelo ex-presidente estadunidense.Assim não pode! Assim não dá!...as palavras mais ouvidas no bairro de Higienópolis.

Rejeitado

Em entrevista a uma emissora de televisão no Ceará, domingo à noite, o presidente do PPS, Roberto Freire, defendeu que a campanha do PSDB para presidente em 2010 se distancie do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Pergunta vai e vem sobre as eleições e Freire sai em defesa da candidatura José Serra, afirmando: "A política econômica de FH não é a do PSDB.
Não vamos associar isso ao programa de José Serra, por favor!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.