quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Caiado, líder dos caidos

- Não conseguimos destruir Guilherme Cassel (ministro do Desenvolvimento Agrário). Nós queremos destruir o MST. Foi o que disse hoje ao Terra Magazine, Ronaldo Caido(DEM), da bancada ruralista do Senado
Depois, o deputado ainda acusou governo de 'confiscar' a restituição do IR."É um confisco da poupança, como foi à época do Governo Collor". Caiado deve ter esquecido.Quando o Collor confiscou a poupança do povo brasileiro, Ronaldo Caiado - representante dos grileiros - apoiava e estava coladinho com Collor.
Para marcar espaço na mídia, o candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado,mostra uma atitude própria do pensamento da Casa Grande. Apenas oportunismo. A oposição está dando atestado de incompetência.
Ele tem moral?
O Ministério Público Eleitoral (MPE) apresentou no dia 17 de julho de 2009, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recurso ordinário em que pede a cassação do diploma do deputado federal Ronaldo Ramos Caiado (DEM-GO) por captação e gasto ilícito de recursos e uso de "Caixa 2" nas eleições de 2006. Processo: RO 2366 .

Um comentário:

  1. IMPRESSIONANTE COMO O POVO AINDA ELEGE GENTE DE BAIXÍSSMO CALIBRE COMO ESTE CAIADO. O CARA TÁ NO PARTIDO CERTO O DEMoníaco. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES TEMOS DE DAR DESCARGA PARA POLÍTICOS COMO ELE E A SENADORA KÁTIA ABREU. VERDADEIROS PARASITAS PAGOS POR NÓS E SÓ DEFENDEM OS PRÓPRIOS BOLSOS. FORA RURALISTAS.

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.