sábado, 17 de outubro de 2009

A caravana passa. Demo e tucano latem


A viagem do Presidente Lula e da ministra Dilma Rousseff está tirando o sono da oposição. À beira de um ataque de nervos, o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), quer definições: "Não dá mais para ficar sem candidato, com a Dilma no meio da rua fazendo campanha.Desse jeito vamos perder em 2010.Ela está avançando".
Sérgio Guerra diz que não há tempo para prévias. Quer que os governadores José Serra e Aécio Neves se entendam e decidam quem vai e quem fica. O tucanato prefere Serra.

No DEM cresce a inquietação

A falta de um candidato definido na oposição foi o tema da reunião da Executiva do DEM ontem. O partido acha que o PSDB já deveria ter escolhido o candidato.
"O governo tem um aglutinador em campanha, o Presidente Lula, e um candidato escolhido, e nós da oposição não temos um intérprete capaz de aglutinar a nossa turma", critica o líder demista no Senado, José Agripino (RN). Ao contrário dos tucanos, que ainda apostam no PMDB, o DEM está certo que o partido vai se coligar com o PT, cedendo seu tempo de TV para Dilma Rousseff, e desvinculando a eleição presidencial das disputas pelos governos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.