domingo, 4 de outubro de 2009

Os carecas e a República do PIG.

Lula quer Ciro Gomes na disputa ao governo de SP em 2010. Como se sabe, Dilma é o plano mestre do líder brasileiro para o pleito presidencial.
Mas Ciro Gomes, paulista, ainda está na disputa, junto com outro careca de SP: José Serra. Essa possível disputa entre desafetos eternos seria interessante, mas o tucano bipolar resolveu atrapalhar os planos de Lula mais uma vez. Ciro, com seu grande peso em SP, teria vitória quase certa sobre o Picolé de Chuchu, Alckmin.
Então, assim como fez com Marina, a traíra II, a sua brilhante inteligência lhe permitiu empurrar mais um para disputar a sua vaga em SP.
O infeliz da vez é Paulo Skaff, presidente da Fiesp.
Como se não bastasse as suas frequentes aparições ao lado de políticos demotucanos na campanha pelo fim da CPMF, este senhor resolver seguir a risca o plano maquiavélico do Zé.
E Alckmin, ou simplesmente o Picolé de Chuchú será pisado pelo rolo compressor do Zé.
Bola da vez: o PSB, o partido “social”, que “fecha” com o PT em Brasília e flerta com o PSDB em SP. Uma espécie de meretriz da política brasileira.
Zé Chirico resolveu o problema. Segura o Chuchú na horta dos tucanos e empurra mais um careca pro PSB.
E como o PSB não é bobo, nem nada, garante a disputa tanto em Brasília, como em São Paulo.
Por que?
Serra, que morre de medo de Dilma e sabe que vai perder feio dela, quer garantir num segundo turno, uma richa entre carecas, caso a candidatura Ciro se confirme no ano que vem.
Ou seja, ele põe a traíra para desgastar Dilma, por causa dos bagres do Amazonas e provoca Ciro, “o arretado” em um possível segundo turno.
Só nos resta aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.