quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Perseguição política


A presidente da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu (DEM-TO), afirmou em entrevista que pretende identificar grupos dentro do governo que apoiam o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST). "Vamos investigar o que acontece nos bastidores do Incra, do MST e do Ministério do Desenvolvimento Agrário", enumerou.
"Vamos identificar as aquiescências e bênçãos do governo (ao MST)", continuou. Ela fez estas afirmações confiante de que conseguirá instalar a CPMI do MST nos próximos dias no Congresso.
Ela quer que a CPMI investigue também os nomes das cooperativas que recebem recursos do governo e os repassam para o movimento. "
Kátia Abreu alegou também que a base do governo no Congresso foi responsável pelo esvaziamento de coletas de assinaturas, na semana passada, para instalar a CPMI que pretende investigar o MST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.